Raquelzinha

Share

     Gente, esta é a Raquelzinha, foi abandonada cheia de machucados, provavelmente após um atropelamento. Uma pickup prata foi vista jogando ela pra fora.
      Claro que as pessoas que a abandonaram acham que a A4P pode socorrer a todos, a verdade é que nem sempre dá. São muitos e muitos os que precisam de ajuda e nós somos poucos. Essas pessoas podiam ter feito oque nós fazemos, levar o bichinho ao veterinário. Todo remédio, cada grão de ração é pago do nosso bolso e de doações, não é fácil, fazemos por amor.
       Bom, deixemos as pessoas desse tipo pra lá.
      Apesar dos cortes profundos, da pata traseira estar sem a pele, de ter fraturas onde apareciam os ossos, a Raquelzinha vem se recuperando pouco a pouco, foi levada às pressas no dia do resgate para Alfenas pela voluntária Renata, foi cuidada pela D. Celina, fez exames tomou remédio e agora está em Poços com as veterinárias Paula e Fernanda da Clínica Território Animal, está recebendo além dos melhores cuidados, muito amor.

 Foto do dia do resgate.



 Nesta já estava em Poços, ainda com muitas dores, as veterinárias a puseram pra dormir por causa das dores.

Nesta ela está melhor comendo papinha, mas ainda temos que torcer para recuperação de sua perninha.

Obrigado à todas as doações que recebemos, a Raquelzinha está se recuperando muito bem, torçam por ela, para que fique totalmente boa. Ela precisa saber que os seres humanos podem ser bons, tão pequena e já sofreu tanto pela crueldade humana. Precisa de uma família que a ame muito. Vamos divulgar???

0 comentários:

Postar um comentário