Tifany

Share

   Amigos, a história de hoje é da Tifany. Uma história triste e muito grave. Tifany é uma gata que foi resgatada em um sábado a noite, em um ferro velho com a ajuda de uma lanterna, nossa voluntária mesmo não tendo como cuidar de mais um animal, mais uma vez não pôde fechar os olhos para o sofrimento dessa mãe, que está tetraplégica. 
   Não sabe-se se por atropelamento ou por uma paulada, mas com certeza por maldade humana. Já há dois dias estava lá chorando, sem poder se mexer e não chorava pela dor, mas pelos filhotes que estavam longe dela. Quando os filhotes foram encontrados, dois já estavam morrendo e outros dois ainda viveram. Tifany está sendo cuidada, mas não faz xixi nem cocô. D. Celina, que cuida da Tifany faz massagem em sua barriga e só assim ela faz suas necessidades. É muito carinhosa com todos, uma mãezona que cuida dos filhotes, abraça, lambe. Não tinha leite mas assim que começou a ser bem alimentada, o leite voltou. Tifany não consegue nem se arrastar, o caso dela é muito grave.Mais uma vez a maldade humana fazendo vítimas inocentes.
   Quem quiser doar para ajudar a Tifany e tantos outros pode fazer uma doação na nossa conta: Banco do Brasil - AG: 0399-9 CC 23.531-8 Associação Quatro Patas.


0 comentários:

Postar um comentário