Jade

Share

             A Jade é linda. Sempre foi acostumada com uma casa, uma família, até passeava de carro, mas um dia ela começou ficar doente apareceram tumores nas mamas. Foi aí que aconteceu algo que ela nunca esperaria, foi abandonada. Quando ela mais precisou, aqueles que ela amou incondicionalmente a deixaram jogada, atrás da rodoviária de Machado. 
            Foi triste, ela sofreu, chorou, algumas pessoas punham restos de comida pra ela. Mas ela queria uma casa, uma família, andava atrás das pessoas que não percebiam seus tumores. Quando uma voluntária da Associação foi vê-la, logo ela veio feliz, querendo colo, virou a barriguinha pra cima e a voluntária pode ver o estado em que estava, alguns tumores abrindo, problemas de pele, desnutrição. Foi resgatada. 
          O tratamento não foi fácil, retiraram toda cadeia mamária, ela tentava lamber os pontos mesmo usando colar e roupinha, tomava remédios fortes e por isso era levada para o trabalho todos os dias. Muito educada não faz sujeira dentro de casa, muito calma, já tem sete anos de idade, a voluntária que a resgatou resolveu ficar com ela, apesar de já ter muitos cães e ainda cuidar de muitos outros, se apegou muito a ela.     
          A Jade não vai sofrer mais, será amada e cuidada, e temos certeza que ela já perdoou tudo que sofreu e não se lembra de nada de ruim.



0 comentários:

Postar um comentário