Luz!

Share

    Olá amigos, viemos contar a história da Luz, uma filhotinha que sofreu muito desde o nascimento, sua mãe nunca teve dono, como toda boa mãe fez de tudo pelos filhotes mas foi atropelada e não resistiu, a Luz ficou abandonada. Quando uma voluntária foi cuidar de um cachorro de uma família humilde soube de sua história e a resgatou junto com dois irmãos. 
    A luz estava com bicheira nos dois olhos e já iam começar também na barriga. Os dois irmãos foram adotados mas a Luz precisa de cuidados especiais. Como os dentinhos ainda estão nascendo ela come papinha que as voluntárias fazem pra ela, a bicheira estava nos dois olhos e por isso ela é cega, no começo pensamos que ainda podia ser salva uma das vistas, mas após exames constatou-se que ela está cega dos dois olhinhos e não é reversível. A Luz está fraca e tem que ser acordada sempre para comer, pois come sempre pouquinho, tem dificuldades para andar e levantar, por isso as voluntárias também fazem exercícios para que suas pernas não atrofiem. 
    A Luz também não gosta de fazer as necessidades na caminha e por isso sempre chora quando não consegue sair e as voluntárias tiram ela da cama para ela poder fazer xixi.
    Como sempre todo esse sofrimento poderia ter sido evitado se a Luz tivesse recebido ajuda antes, os voluntários da Associação 4 Patas são poucos e não conseguem sozinhos cuidar de todos, se cada um fizesse sua parte por aquele cachorrinho que sempre está pelo seu bairro, tudo seria diferente, se cada um fizesse sua parte... o mundo seria diferente.
A Luz precisa de um lar, muito especial com muito amor e cuidado. Vamos ajudar!!







0 comentários:

Postar um comentário